quarta-feira, 29 de julho de 2009

Tons de cabelos para o Verão 2010.
Com a chegada da nova estação, Primavera e Verão 2009 2010, a vontade de mudar o visual para acompanhar a nova moda, também ganha força!

Não são só as roupas que merecem atenção, os cabelos também devem acompanhar as novidades!

Sabemos que as passarelas do mundo fashion, assim como o SPFW Primavera Verão 2009 2010, não mostram apenas tendências em moda. Assim foi visto nos últimos desfiles que as maquiagens e os cabelos fazem parte deste conjunto, fundamental para complementar o look.

A proposta para o Verão 2010 foi percebida no desfile de Glória Coelho com a forte influência dos tons vermelhos colorindo os cabelos. O hairstylist, Wanderley Nunes do Studio W, foi responsável pela cabeleira das modelos, inclusive da top Manuela Tessari, que escolheu o tom cereja- 6646.

O cabeleireiro e técnico da Condor, Gennaro Preite, também afirmou: “ O vermelho vai continuar sendo a cor mais utilizada até o término do Verão.”

Os vermelhos sempre estiveram na cabeça das mulheres! O uso mais marcante foi nos anos 80 e 90, quando se percebeu a necessidade de novas nuances mais radicais, assim como o violeta, cereja e o vinho para as mais discretas.

Os tons de vermelho no cabelo resgatam a sensualidade das mulheres, com muita personalidade. Por isso se quer mudar, arrisque nas tinturas vermelhas!



Os cabelos vermelhos requerem atenção!

Devem ser retocados a cada 15 dias, para que não fiquem alaranjados e sem cor. Hidratações a cada 15 dias também é necessário para reestruturar os fios, devolvendo o brilho e a saúde aos cabelos.


É claro que o perfil e a personalidade de cada mulher são importantes e devem ser analisados antes de tingir os cabelos. Os tons caramelo, dourado, pasteis e as luzes loiras também vão esta em alta no Verão, trazendo mais opções para a mudança no visual!