quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Civil Inverno 2013 - Gothic Denim

Cheia de fantasia, mistério e irreverência a Civil Jeans celebra o Inverno 2013!



Com uma pegada gótica renascentista, a coleção imprime em seu DNA jeans wear o que acontece pelo mundo.

Voltam os violetas e os roxos que, que por vezes, se misturam com azuis e vermelhos. Os tons de mostarda aparecem para iluminar. O dourado e o prata permanecem e sugerem riqueza aos detalhes. As cores da sarja, nascem dos terrosos, dos eternos e clássicos offwhite e azul marinho, bem como os tons de beterraba, o militar, e o eterno preto, cores marcantes, que vieram para ficar.




Apostamos nos detalhes e no acabamento impecável externo e interno. Nosso jeans conta com pespontos, filigranas, bordados diferenciados e com acabamentos em metais. As lavanderias das peças, sempre exclusivas, desenvolvidas com alto padrão de tecnologia, mostram o azul bruto, aquele jeans escuro, porém soft e delicioso de usar.

A grande novidade são os efeitos empoeirados, dirtys, degrades resinados e 3D.






A roupa envolve e a mão do homem ganha destaque tornando-se o centro da criação. Bordados elaborados como joias e estampas exclusivas desenvolvidas passo a passo pelo artista plástico Athaide Miranda, utiliza-se de elementos trazidos de algum momento do passado, mas traduzidos para o presente. São escaravelhos, arabescos, cruzes, pedras preciosas, caveiras e botões com formato de rosas compondo um quadro luxuoso e inovador.






Pode-se esperar uma colagem de eras, uma conversa entre passado e futuro. mas sem um olhar muito sério. O ornamental é muito importante! As pinturas épicas, tapeçarias antigas, o barroco e o art déco são fontes de inspiração para o look estampada da cabeça aos pés. A silhueta feminina pega carona nesse universo fantástico e aparecem estruturada e cheia de sobreposições, misturando tecidos, texturas e estampas. São veludos, jacquards, sedas transparentes e opacas, lã, guipures, matelassês, malhas, peles e renda.










Há muita graça, conforto e boas sensações. O toque é fundamental. O desejo e as tentações também. Daí o excesso de tecidos, as lavagens delicadas que revelam a luz, a fluidez generosa e sexy.

A Civil Jeans convida a todos para serem personagens dessas historias!

Acompanhe o catálogo completo acesse: Showroom Moda Mineira