quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tendências Outono Inverno 2010

Bolsas e acessórios serão verdadeiros aliados de homens e mulheres diretamente das vitrines e passarelas para o mundo real.

É cada vez mais notável a inclusão das bolsas e dos acessórios no guarda-roupa masculino. E isso chama a atenção de quem observa moda. Sem muita cerimônia, homens peregrinam nas ruas europeias com bolsas, pastas e todo o tipo de artigo que ajude a transportar seus objetos pessoais de um lado para o outro.

Impressiona ver também nas vitrines tantos manequins com propostas de incluir acessórios no vestuário masculino. Talvez, uma constatação de que os homens estejam abandonando estigmas de comportamento ultrapassados. É quase impossível perceber uma vitrine em que não haja um modelo de bolsa.

Para elas

Modelagens de tamanho mediano estão presentes de forma mais comum nesta temporada. Estruturas maleáveis são vistas com mais frequência nas vitrines, transmitindo ideia de conforto, especialmente quando em contato com os manequins. O modelo carteiro, vestida atravessada, também aumenta sua popularidade. Cintos e carteiras ganham mais espaço nas produções e suas versões texturizadas são vistas o tempo todo, coordenadas ou não com os calçados.Para eles

O público masculino tem cada vez mais opções de bolsas, cintos e carteiras para usar e abusar em seu dia-a-dia. O modelo carteiro também fica evidente entre eles. Mas ganham espaço e visibilidade as sacolas grandes e com bastante capacidade de armazenar objetos. Alguns modelos de pastas, como as usadas em décadas passadas, voltam remodeladas, com ares modernos. Couro e tecidos estão entre os materiais mais populares para a temporada fria. Cintos, carteiras e porta-cartões ganham maior visibilidade.