terça-feira, 8 de maio de 2012

Mary Design - Minas Trend Preview Verão 2013

Inspirada pelo universo étnico, a grife de acessórios Mary Design trouxe uma explosão de peças arrojadas para a passarela do Minas Trend Preview.
Colares, de diferentes comprimentos, ganharam destaque dentro da coleção.
Flores deram forma às peças que, em um primeiro momento surgiram coloridas, e depois, foram tingidas por uma gama de beges. Franjas, contas, esferas e muitas outras texturas também deram pinta.
Destaque ainda para os largos braceletes e para os headbands de metal dourado.
Carolina Muniz
















Fonte: ModaSpot; Agência Fotosite

E-Store - Minas Trend Preview Verão 2013


Com foco na alfaiataria, a E-Store apresentou uma coleção clean, com cortes retos e peças básicas, por vezes com silhueta mais soltinha. Destaque para os muitos macacões que cruzaram a passarela. Em tons neutros, como o branco (aliás, a cor mais vista no desfile) e o areia, eles tinham uma pegada contemporânea. Blazers e coletes utilitários também chamaram atenção, principalmente quando surgiram em cores fortes, como o laranja. Alguns looks foram pontuados com suaves transparências.
RENATA SAGRADI


















Fonte: ModaSpot; Agência Fotosite

Victor Dzenk - Minas Trend Preview Verão 2013


Victor Dzenk abriu o último dia de desfiles do Minas Trend Preview com uma coleção batizada de Neo Tropicália. O estilista prestou sua homenagem à flora e à fauna brasileira com uma profusão de cores e estampas. O verde dominou boa parte da apresentação, dividindo atenções com padronagens de flores e folhas. Vestidos vaporosos foram o carro chefe da nova linha, juntamente com itens de moda praia, entre eles biquínis, caftãs e sungas. Recortes estratégicos e transparência também foram destaque, conferindo sensualidade extra às criações.
Colaborou FERNANDA JACOB






















Fonte: ModaSpot; Agência Fotosite