domingo, 31 de outubro de 2010

MINAS TREND PREVIEW









  MINAS TREND PREVIEW     DE 03 A 06 DE NOVEMBRO
                 CLÁUDIA    MARISGUIA    BIJOUX
  STAND 18       ALPHAVILLE       LAGOA DOS INGLESES

sábado, 30 de outubro de 2010

Victor Dzenk será o responsável pelo modelito da Miss Mundo Brasil.

O estilista mineiro Victor Dzenk será o responsável pelo modelito que a Miss Mundo Brasil Kamilla Salgado usará na final do concurso, que acontece neste sábado (30), na Ilha de Sanya, espécie de Caribe chinês.




Além de vesti-la em todas as suas aparições públicas, Dzenk convidou a miss para participar de seu desfile no próximo Fashion Rio. A forma como será sua participação ainda é surpresa.



O vestido que a brasileira usará é estruturado e drapeado. Feito em seda azul turquesa, tem decote central assimétrico e recortes laterais em tule transparente

sábado, 23 de outubro de 2010

Tok&STok e Ronaldo Fraga unidos pelo design


A moda definitivamente caminha junto à decoração. Ela inspira o design das peças, pois as tendências, cores e formatos podem ser facilmente aplicados nos ambientes. Por isso mesmo, a Tok&Stok acaba de fechar parceria com o estilista brasileiro Ronaldo Fraga, que tem sua imagem fortemente associada a um design em constante diálogo com a cultura nacional. O artista assina sete linhas de acessórios exclusivos para a rede, reproduzindo nos produtos suas estampas mais aplaudidas pelo público


“As linhas trazem registros gráficos de várias coleções. São fragmentos afetivos de histórias para serem usadas na cama, mesa e banho”, declara Ronaldo Fraga. “É a decodificação da moda aplicada democraticamente ao universo Tok&Stok”.

HANDS A NOVA MOEDA DO PRADO

HAND$



JÁ TEM DATA PARA LANÇAMENTO!!!
 
CONHEÇA A HANDS !
A NOVA MOEDA DA MODA COMEÇA NO PRADO, O DESTINO FASHION DE BH!
 
VALE À PENA SER FIEL!!!!