quarta-feira, 14 de julho de 2010

Confecções de Belo Horizonte antecipam seus lançamentos em Pronta Entrega com muitas vendas!

As confecções do Prado abrem a semana com muitos lançamentos, confraternizações e vendas!
A Coleção de verão chegou com grande movimento de lojistas no bairro mais fashion da cidade! A Skazi abriu as portas à nova coleção trocando a "balada" por um almoço informal e delicioso, brindando com amigos e parceiros!
A Kadoshi inaugurou a nova estação com uma linda vitrine, que chamou a atenção de quem passava; entrando no Show Room - lotado - o clima de verão continuava nos vestidos (longos e minis). Shortes,Tshirts em tons suaves e macios...
Mais adiante, a Divina Pele mantinha o clima de ótimos negócios, com uma coleção de inspiração cubana, estampas de corais ou lisos de um azul profundo...
A Blue Banana, optou por informação: seminário, desfile, informações de maquiagem e cabelo. Mostrou sua nova coleção, que vem à mil, traduzindo o conceito Fast-Fashion, onde o que não vai faltar são novidades em várias micro-coleções!
E esta parece ser a idéia de todos os confeccionistas de Belo Horizonte: Vários lançamentos dentro de uma mesma coleção e redução nos preços, acompanhando a diminuição do ICMs!
Essa promete ser uma Bela Coleção!